segunda-feira, 27 de junho de 2011

acordei com vontade de expressar meus sentimentos, ouvir todas os conselhos, e ainda lembrar de todas minhas vitórias,  acordei pensando em contar a alguém , que me sinto só as vezes, que não consigo encontra muitas respostas para todas as perguntas que a vida me faz, se realmente depois da tempestade o sol nós guia eu não sei, será que é verdade quando todos diz que estar sozinho é ser adulto ?eu sei que existe mil coisas piores do que estar sozinhos , mas quanto tempo, quantas decadas agente vai poder entender isso será que vai demorar,  quando entendermos será tarde de mais é como diz o ditado: É não a nada pior do que tarde demais! Ótimo então vamos vivendo levando apenas com si mesmo que a a solidão e estar sozinho, só nós ajuda a aprender, compreender, a importância de termos alguém ao nosso lado cuidado amando vivendo e aproveitando cada segundo como se fosse o ultimo !  


ass: Isabela Coutinho Farias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário