quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olha eu não devia estar aqui você sabe que eu tenho compromisso eu tô legal com a minha namorada
Se quer me complicar para com isso? eu sempre te falei toda verdade existe outra pessoa em minha vida,
Mas você nem da bola e me provoca me deixa aqui num beco sem saída Aí então,quando eu te vejo bate forte o coração é jogo duro decidir se é sim ou não por que foi acontecer isso comigo? Aí então, se sou culpado quer saber ja não sei mais tô com você e eu sei lá o que você faz tento ir embora, mas não dá eu não consigo segura coração, apóia coração você tá dividido entre o sonho e a razão me diz como é que faz não da pra voltar  atrás foi ai que eu resolvi fazer essa canção pra ver se assim eu fico em paz segura coração, apóia coração você tá dividido entre o sonho e a razão e diz como é que faz pra voltar atrás foi ai que eu resolvi fazer essa canção pra ver se assim eu fico em paz . . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário