quinta-feira, 18 de novembro de 2010

amor de mãe ?

Queria poder sentir um pouco disso ! Não de uma pessoa que me criou é sim por alguém que me carregou durante 9 meses na barriga.
Poder abraça todas as noites antes de dormir e dizer o meu sentimento por ela. Contar meus maiores segredos. Poder entende - lá em qualquer circunstância e solução mesmo antes de debater o assunto ou a situação. Poder passar o final de semana fazendo as coisas mais gostosas da vida e aproveita o lazer ;) . . Por que como diz o ditado: Quer conhecer seus pais passe um final de semana com eles fazendo as coisas mais gostosa da vida ;)

Como será passar 1 semana com sua mãe e tentar conhece - la realmente, poder confiar nela e contar seus segredos e ter a certeza que ela sim não contará pra nenhuma pessoa.
Como será olhar dentro dos olhos dela e poder dizer Eu Te Amo *-* . . . Pra mim são as pequenas coisas da vida que faz diferença e que nos monstra o maior valor da vida ..
pra mim são os pequenos gestos que faz a maior diferença ..
como um olhar , um abraço, um te amo sem hora marcada, uma carta com apenas um frase que nós mostre que vele a pena viver e aprender .. é seguir em frente enfrentar a vida mesmo com os altos e baixos ;) . .

Bom sou eu que escrevo estes pequenos textos .. Por favor não peguem sem me comunicar ;)

Obrigada pela atenção de todos até manha !



Nenhum comentário:

Postar um comentário